segunda-feira, 25 de abril de 2011

Semana de Enfrentamento ao Sexismo, Lesbofobia, Homofobia e Transfobia

Convidamos você para participar da "Semana de Enfrentamento ao Sexismo, Lesbofobia, Homofobia e Transfobia", que acontecerá no dia 16 de maio, das 8h00min às 18h30min, Rua Paschoal Apóstolo Pitsica, 4860 (ao lado da Polícia Federal) e a Audiência Pública ocorrerá em 17de maio, às 18h30min, no auditório da Fecomércio, Rua Felipe Schmidt, 785, centro.

Este evendo esta sendo realizado pela Coordenadoria Municipal de Politicas Públicas para Mulheres, em parceria entre o ROMA - Núcleo de Diversidade Sexual da Grande Florianópolis, e demais entidades Universitárias, Movimentos Sociais e as Organizações Não Governamentais.

Estas atividades estão em consonância com compromisso do poder executivo municipal que pauta seu o trabalho no sentido de realizar ações que valorizem a diversidade, a equidade de gênero e o fim de estigmatizações contra sujeitos sociais, garantindo assim a efetivação dos direitos e o pleno exercício da cidadania. Cuminando também com a Lei Municipal de Florianópolis nº 7476/2007 sobre o dia 17 de Maio, que é o Dia Municipal de Combate a Homofobia, Lesbofobia e Transfobia.

 

As inscrições para o seminário poderão ser realizadas até 12 de maio no site da Prefeitura de Florianópolis. (http://www.pmf.sc.gov.br/entidades/semas/?cms=sexismo++lesbofobia++homofobia+e+transfobia)
 

Nenhum comentário: